A loja online do SITE www.gericare.pt rege-se segundo os termos e condições aqui afixados, que o cliente se compromete a cumprir. A GERICARE, pode a todo o tempo, alterar no todo ou em parte, os termos e condições aqui expostos.

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1. Pedido de encomenda

A possibilidade de efectuar encomendas na loja Online do SITE www.gericare.pt, restringe-se a encomendas cujas moradas de entrega e de facturação se encontrem no território de Portugal Continental e Ilhas. Não são aceites encomendas para entrega em apartados. A Nota de Encomenda não serve de confirmação definitiva do valor final a pagar ou como tendo todo o material em stock. Serve apenas como comprovativo da encomenda efectuada. Deverá aguardar sempre pela nossa confirmação.

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2. Entrega da encomenda e custos de envio

Todas as encomendas confirmadas pela GERICARE serão entregues na morada que o cliente especificou para entrega no ato da encomenda. Os portes serão debitados de acordo com peso e volume da mercadoria. A GERICARE NÃO SE RESPONSABILIZA PELO TRANSPORTE. O comprador obriga-se a: Verificar toda a mercadoria no ato da entrega, (verificar o total de volumes recebidos e se apresentam danos aparentes). Em caso de danos: apresentar a reclamação ao transportador por escrito no ato da entrega na respetiva Guia de Transporte mencionando nas reservas ” caixa aberta, caixa danificada, material partido, a mercadoria caiu, falta X volumes etc…” Se o condutor se recusar a esperar para controlar a mercadoria suspeita, escrever na guia ” o motorista recusou-se a esperar para o controle de mercadorias danificadas”. Enviar uma cópia da Guia à GERICARE. As reservas na guia: Sujeito a verificação etc… NÃO SÃO ACEITES.

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3. Formas de pagamento

O cliente pode pagar a sua compra através de transferência bancária. O pagamento da encomenda estará ativo durante três dias. Caso o pagamento não seja efetuado neste período, a encomenda será automaticamente, anulada.

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4. Cancelamento da encomenda

O cliente poderá desistir da encomenda, desde que a mesma ainda não tenha sido processada pela GERICARE. A desistência da encomenda poderá ser formalizada através de correio electrónico para o endereço gericare@gericare.pt. O cliente deverá mencionar o número da encomenda e o seu número de identificação fiscal, sob pena de ineficácia da desistência.

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5. Não-aceitação da encomenda

A GERICARE, reserva-se o direito de não aceitar a encomenda, informando o Cliente, nos seguintes casos:

a) Rutura de stock;

b) Indisponibilidade do artigo;

c) Caso a GERICARE, considere existir uma consulta incorreta por parte do comprador ou de incoerência nos dados pessoais facultados.

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6. Devoluções

O cliente poderá, no prazo de 14 dias, após receção do produto, proceder à sua devolução (excetuando os casos em que o produto seja produzido especificamente para o cliente). No mesmo prazo o cliente poderá proceder à reclamação de eventuais defeitos ou inadequação do produto relativamente ao encomendado, da responsabilidade da GERICARE. A GERICARE, apenas aceitará os produtos nas exatas condições em que foram rececionados, isto é, em perfeito estado de conservação, juntamente com todos os seus acessórios e documentação relacionada e em embalagem original e inalterada. Para o efeito, a reclamação deverá ser formalizada através do formulário disponível no SITE para o efeito ou através de correio electrónico remetido o endereço gericare@gericare.pt. Na reclamação, o Cliente deverá indicar de forma expressa os motivos da sua reclamação mencionando sempre o número da encomenda e o seu número de identificação fiscal. A equipa de suporte ao SITE www.gericare.pt, coordenará com o cliente a forma como deverá proceder à devolução da mercadoria, no caso de a mesma se justificar, assumindo nestes casos a GERICARE os custos de devolução da mesma e os custos do novo transporte. Nas situações em que as razões da devolução não sejam da responsabilidade da GERICARE, a devolução será aceite, após conferência do bom estado dos produtos e das repetivas embalagens, sendo devolvido o valor pago pelo cliente, deduzido dos custos de transporte da entrega (ainda que tenham sido estes assumidos pela GERICARE) e dos custos de transporte da devolução. Em consequência a GERICARE, reserva-se ao direito de não aceitar devolução de produtos sem aviso prévio, conforme supramencionado, e que não cumpram as mesmas condições de conformidade da data da sua entrega ao Comprador (nomeadamente de produtos que tenham sofrido qualquer tipo de utilização, transformação, danos e/ou falta da embalagem original/acessórios/complementos).